Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vontade de Partir

Às vezes penso que não sou daqui
Que vivo em um lugar que não é meu
Minha vontade de gritar é grande
Algo esta preso em meu peito
Uma vontade de gritar em nome da L-I-B-E-R-D-A-D-E
Sinto vontade de correr sem parar
Em um caminho tão distante onde a chegada seja o horizonte
Sinto-me tão inútil quando olho para o mundo
Busco respostas para perguntas escondidas
Sinto tanta vontade de partir
Ir sem medo para terra distante
Em busca da UTOPIA
Concretizar todos os meus sonhos
Esta opressão me sangra
Ando com corrente em meus pés
Que me impedem de correr
Quero partir em nome de um ideal maior
Entregar minha vida em oferenda ao mundo novo que se constrói a cada dia
O medo me prende a ficar sobre a parte clara da noite
Quero ir para o meu limite
Caminhar em busca
Nesta busca pelo sonho que há tempos se sonha
Vou gritar e romper as correntes
Correr em busca de meus sonhos mais diferentes
Ser mais um cidadão do mundo
Sonhar, lutar, resistir, cantar, dançar...
E comer da partilha da mesa que será posta para a festa maior
Eu vou ir
Quem sabe amanha não estarei mais aqui


Rodrigo Szymanski

Nenhum comentário:

Postar um comentário