Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Homens e Mulheres

Creio que se há algo neste mundo que gere discussão seja sobre o homem e a mulher. De um lado as mulheres buscam entender os homens, algumas julgam que é fácil entender, pois o homem é bem simples, mas muitas vivem buscando entender este ser tão complicado. Entretanto, complicado mesmo é o que o homem pensa sobre a cabeça da mulher, poucos tem a coragem de dizer que entendem este ser, a maior parte são boêmios sem par.
Simples? Complicados? Bem, se eu soubesse e se entendesse a cabeça das mulheres então estaria pondo um ponto final nessa assunto. Na verdade, não entendo nem a dos homens.
Somos todos muitos parecidos e por isso mesmo muito diferente. Por levar em conta nossas semelhanças acabamos esperando determinadas atitudes, mas esquecemos que junto às semelhanças há as diferenças e tudo sai fora de controle. Então dizemos “não entendo a cabeça desta pessoa”. Muitas vezes não é para entender mesmo. É para conviver. Para se surpreender.
Qual seria a graça se acontecesse tudo como esperamos? A vida é uma caixinha de surpresas, diz o clichê. E é por causa desta contínua surpresa que vivemos. Ansiosos por saber o que irá acontecer depois e depois. É assim que homem e mulher vivem felizes. É assim que somos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário