Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Viver

Meu amor aonde você foi? As lembranças não saem da minha mente, suas cartas e fotos aparecem em todos os lugares, pessoas falam de você mesmo eu não querendo saber. Será que essa dor nunca passará? Quem sabe eu nunca mais encontrarei a felicidade ou algo que preencha esse vazio. Tento sorrir e alegrar a todos para mostrar como é lindo viver, como as respostas estão nas coisas pequenas e simples de cada segundo em que respiramos. Ao deitar na cama me sinto só, mesmo estando acompanhado, são segundos de incerteza misturados a picos de excitação. Você se foi e não pude me despedir, não notei você partir. Nunca fui bom com despedidas, enquanto os outros sabem a hora de dar adeus eu sempre digo até logo, como uma criança, um inocente. Depois de tanto sofrer e de tentar compreender a verdade e te esquecer, mesmo sabendo que ainda perguntas por mim quando encontras um conhecido na rua, sei que tudo serviu para crescermos. Como uma árvore podada para que com o passar dos anos tome forma e enfeite o jardim. Quase sempre só a dor pode nos ensinar, mas continuo não entendendo o amor. Mas agora me encontro em paz amada minha. Agora, as lembranças me trazem ventos de esperança e me faz compreender que o ser humano é tão obsessivo que procura por felicidade mesmo se sentindo feliz. Por isso não procuro mais a felicidade, apenas vivo!

Um comentário: