Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Monografia [9]

19.9 – Enfim sós

Por um milagre “saturdino”, hoje, sábado é claro, consegui ficar um tempo a sós com minha monografia. A princípio eu olhava ela, ela me olhava e os dois se estranhavam, mas depois fizemos amizade e deu tudo certo. Ufa..
Duas páginas de Teoria da Recepção e receptor se foram, agora falta continuar o primeiro capítulo. Mas hoje chega. Minha programação é desatolar uma vaca hoje à noite, acordar amanha perto do meio dia e voltar a escrever. E viva o fim de semana. Ou não! Daqui a pouco minha monografia começa a reclamar que não estou dando atenção para ela – sim ela fala, até me dá dicas de títulos.
Alguém conhece algum bom psiquiatra? Acho que vou precisar quando acabar este relacionamento autor/monografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário