Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Monografia [7]

14.9 – Vai dar tempo?

Fico me perguntando se vai dar tempo a todo o momento. Será que vou finalizar o primeiro capítulo da monografia até dia 29? Ainda estou na fase de leitura, sendo que essa etapa parece que não acaba mais. Tento me organizar, mas nem tudo acontece como prevemos. Às vezes um convite de sábado a noite é mais forte que nós mesmos. Mas vou levando. Acho que vai dar tempo. Mesmo assim fico preocupado. Na verdade a monografia está tomando conta dos meus pensamentos, não consigo mais nem escrever meus textos para o Blog. É amigos (não da rede Globo), vida de “monografador” não é fácil.
Uma notícia boa! Escrevi as primeiras linhas do primeiro capítulo. Mas não nós empolguemos, só escrevi pois fiz uma paráfrase que achei que devia começar a minha mono. Isso é bom. Acredito que agora já tenha tudo esquematizado na minha mente. O mais difícil já foi feito; a primeira linha. Mas a dúvida ainda continua: vai dar tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário