Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Eu tenho um amigo galinha!

Eu tenho um amigo galinha!
Afirmo sem medo que tenho um amigo galinha, daqueles mais galinhas, que não respeitam namoradas dos outros, só se forem casadas. Ele é do tipo que “se deu bola, já era”. Tenta ficar com todas, ao mesmo tempo se possível. E o principal, nenhuma delas reclama. Pelo contrário, gostam. Elas se sentem bem, por que ele as valoriza. Na verdade só é galinha de verdade o homem que valoriza as mulheres, por que se não ele seria um canalha e não ficaria mais do que uma vez com elas. Esse meu amigo não, ele cria relações com elas, se torna amigo. Às vezes tem várias ao mesmo tempo. É claro que elas não sabem. Mas o incrível é que muitas vezes ele fica semanas com uma guria, que já tem namorado.
Outra coisa que me surpreende é que ele não consegue fazer sexo só por fazer. Ele tem que criar um vínculo com a pessoa, se não, não tem prazer. Afinal ele é um galinha, não um canalha.

P.S.: Extraordinário é ver que este amigo quando está namorando é fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário