Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

O que uma caixa velha tem a ver com a minha despedida da Unesc?

Hoje me despeço de algo que amei à primeira vista e dediquei os últimos dez anos: a Unesc.
Sei que é clichê, mas preciso agradecer, e muito, a todos aqueles com quem aprendi algo. Hoje, quando deixei o Setor de Comunicação Integrada da Unesc, minha vontade era de ir de sala em sala, pessoa a pessoa, abraçar e me despedir. Mas já tinha chorado demais...

Me despeço com várias certeiras e uma delas é que a equipe do Secom fez história na Universidade! Hoje mesmo repassava um feedback de um social media do Rio Grande do Sul, que tem nossas mídias sociais como referência.

Ah, e a CAIXA? Bem, ela estava ali fazia meses. Guardava uns textos da pós que fiz em Comunicação Estratégica e emprestei para uma amiga ler. Estava ali e eu não trazia ela para casa... Ela sabia. Eu... Vamos em frente!

Hoje, a caixa voltou embora comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário