Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uma casa chamada esperança

Um dia eu acordei, olhei para fora e não entendi o que vi.
Assassinatos, mortes, corrupção, famílias destruídas, poder e dinheiro.
Ainda na beira da janela parei e pensei “deve ser um sonho”.
Vesti-me e só em frente ao espelho percebi que as roupas eram listradas.
Tentei sair do quarto, mas notei uma corrente que me ligava a uma bola de metal gigante.
Confesso que pensei que por ser um sonho seria mais fácil me ver livre daquelas correntes, mas não foi.

Já andando pela rua vi crianças roubando e matando.
Velhos chorando e pensando em um tempo em que as coisas eram diferentes.
Os adultos? Os adultos brigavam por poder e dinheiro!

Até que um sino começou a tocar em minha frente, olhei e vi uma casa diferente das outras.
Ela estava intacta e de dentro emanava uma forte luz.
Parecia que ali morava a esperança de que aquele sonho não fosse um pesadelo.
Mas o sino tocava cada vez mais forte.

Acordei! Olhei para fora e vi assassinatos, mortes, corrupção, famílias destruídas, poder e dinheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário