Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Detalhes...

As vezes, sentado no sofá ou na escada atrás de casa, olho para os detalhes. Parece ser mentira...
Realmente vivo aqui? Minha casa? Já sou adulto?

É tão estranho... Talvez mais estranho seja eu me fazer essas perguntas...

Mas não pensem que isso é ruim. Sinto que as dúvidas são positivas!
Penso nos detalhes... Os detalhes são preciosos. São belos. E quando vejo os detalhes... Percebo o quão feliz sou aqui. Em meu lar, com minha família.


sexta-feira, 24 de março de 2017

Tenho sono;
Tenho uma cama.
E não entendo isso!

domingo, 12 de março de 2017

Viver a dois!

Será que realmente entendemos o que é um relacionamento? O que significa escolher viver a dois? Estar em uma relação, manter uma ligação, uma conexão...

Seres humanos não são quebra-cabeças que se encaixam perfeitamente. Temos imperfeições. E, viver a dois, é entender isso (e até gostar, rir, das partes que não se encaixam)...

Escolher estar com outra pessoa é entender que você precisa ESTAR com ela (ou com ele). Um ‘estar’ que ultrapassa os limites físicos. Que entende um olhar. Que, mesmo longe, se mantem próximo, pois sempre há lembranças boas.

Estar com outra pessoa é entender que teremos dias ruins e bons (mais bons do que ruins). Que nos bons nós rimos, dançamos, curtimos um ao outro. Que nos ruins é preciso ser apoio e não enxergar a pessoa ao seu lado como saco de pancadas...

É preciso entender que, às vezes, haverá discussões (lembram, as peças não foram feitas com encaixes perfeitos...). Mas que discussões não são brigas, mas sim um diálogo com opiniões diferentes... E, se virarem brigas, é preciso lembrar que vocês escolheram estar juntos. E que brigas passam... Vocês ficam!

Estar junto é compartilhar momentos, contas, viagens e até comida. É dividir sua única maçã e perceber que agora tem duas.

Viver a dois é ser feliz...


domingo, 5 de março de 2017

quinta-feira, 2 de março de 2017

A ordem do tempo

- Já é 10 de dezembro?
- An? Tá louco?

- Poderia ser, não?
- Mas aí teríamos envelhecido mais...

- Não! Poderia ser 10 de dezembro. E amanhã, 31 de janeiro. Porque viver em uma ordem? Porque não podemos escolher o dia, mês e ano que iremos viver no amanhã. 
- An?

- Está com calor? Pula para um dia de julho. Muito triste? Que tal ir para o carnaval ou seu aniversário? Sente saudade de seus avós? Vamos vê-los novamente. Não seria tão melhor se nós escolhêssemos a ordem?