Páginas

sábado, 26 de novembro de 2016

Rots - meu primeiro livro

É estranho, mas me faltam palavras para anunciar que MEU PRIMEIRO LIVRO foi publicado.
Ops, elas voltaram... rsrs.
Mesmo sem editora, não poderia deixar de publicá-lo.
Foi então que descobri a Amazon/Kindle. E “taran”! Meu primeiro livro está disponível para os interessados em adquirir ele online [http://bit.ly/ROTS-DC].
...
Quem estiver afim de uma breve história que traduz esse início de carreira literária... Tenho algo a contar.
Hoje, é um dia mais que especial para mim, eu não poderia deixar de falar sobre o que me levou a esse caminho: da escrita. E escrevo isso com LÁGRIMAS nos olhos. De ALEGRIA!
É sobre a MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA!
Quando eu era mais novo, no Ensino Fundamental, quinta ou sexta série, criei/escrevi meu primeiro conto. Se poderia chamar aquilo de conto...
O rascunho se perdeu pelo tempo, assim como papéis um dia somem, mas a história... A história continua viva dentro de mim.
A história falava de um escritor. E este personagem criava um texto que, quando as pessoas o liam, deixavam de ser más. Sim, elas mudavam! Transformavam-se e passavam a fazer apenas bondades. Começou com apenas algumas pessoas, mas logo o mundo havia se transformado e, então, chegamos a um momento de paz plena [nesse meu primeiro livro, uma das civilizações que tem contato com a humanidade também chegou a esse momento].
Para aquele adolescente, futuro escritor, isso parecia possível.
Para ele, hoje com 29 anos, isso ainda parece possível...
...
A quem se interessar em pagar R$ 8,97 para ler minha obra online [computador, celular, tablet ou kindle] gostaria de deixar uma mensagem: “Cada texto, conto, livro ou poesia que faço, penso que pode mudar/transformar o mundo. Começando por uma pessoa, você, e, quem sabe um dia, alcançando a cada um desses 7 bilhões de corações do planeta Terra”.
Obrigado por lerem até aqui!
>> Uma mostra do livro aqui http://bit.ly/ROTS-DC [é só clicar no botão "Dê uma olhada"]

Nenhum comentário:

Postar um comentário