Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Amigo, amigos..

Tenho vários amigos, inúmeros na verdade, e isso às vezes incomoda.
Não reclamo de ter amigos, pois, sei que aonde for, terei pessoas para me apoiar e ajudar [imagino que seja assim], mas a questão é, tenho amigos demais [ou não].
Em festas de aniversários, formaturas, casamento [porque esse será apenas um] é complicado fazer uma lista. Como posso convidar fulano e não sicrano?
Isso me deixa louco. Ter que decidir. O que faço? Convido..

Mas também tenho um grupo de amigo que se prevalece sobre mim, na verdade, também faço isso sobre eles. São os companheiros. Pessoas que sabem a “palavra mágica” a ser dita para que eu, ou qualquer desses amigos, faça algo. Ninguém nega quando se fala a “palavra” [vejo as coisas assim pelo menos]. Aí já sabem, fazemos coisas que nossos amigos queriam fazer [não que não queríamos, mas estamos apenas seguindo “ordens”] e não o que queremos. [;)]

Por fim. Amigo é amigo. Prefiro ter vários a nenhum. Queimo minha mão por eles.
[C é C, F é F]

Um comentário: