Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Monografia [6]

12.9 - A arte da fuga

Percebi que estou ficando bom em fugir da mono. Um dia é jogo do Brasil, no outro futebol com os amigos e mais futebol no dia seguinte. Hoje, sábado, sentei na frente do PC, li alguns sites de notícias (fuga), passei pelo Kibe loko (fuga), parei para finalizar o roteiro de um programa de TV que vou gravar segunda e quarta (obrigação) e agora chegou a hora de começar a ler e escrever de novo. Bem, adivinhe o que vou fazer? Estou com vontade de comer bobiças, coloquei minha roupa, estava de pijama ainda, e vou ao mercado (fuga).
Apesar de tudo e de faltar 16 dias acho que está rendendo, já tenho sete paginas de citações diretas e indiretas – antes de começar a escrever quero ler tudo que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário