Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Monografia [4]

9.9 - Parada proibida

Sei que é importante não interromper uma linha de pensamento quando se está “monografando”. Mas isso é quase impossível quando tem jogo do Brasil! Juro que resisti. Quando soube que ia ter jogo eu pensei, “não vou assistir, tenho que ‘monografar’”, mas aí veio a notícia, “Imperador em campos”. A monografia (e minha orientadora) que me perdoem, mas como brasileiro e flamenguista não da de recusar um convite para assistir um jogo desses. É Brasil rumo ao hexa.
E falando um pouco do que passei hoje durante a produção da monografia eu me pergunto por que alguns títulos trazem X e no texto tem Y? Ao @@@@@ com esses autores. Não tem jeito. O jeito é ler, ler e ler. E depois de tudo. Ler mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário