Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mentira ou não?

Na verdade, a verdade não existe. Às vezes acredito que nada existe, que todos mentem, não por gostarem de mentir, mais por não gostarem da verdade. Perceba você que agora Le isso, talvez tudo possa não passar de uma mentira que inventei e a verdade existir. Ou então você ser a mentira, é talvez você seja uma mentira, que pensa que esta lendo isso, mais não esta. Talvez você nem exista. Já pensou nisso?Você pode ser somente um sonho, ou uma mentira que alguém contou.Já sei o que você esta pensando, “ah, não é assim, muitas coisas são verdadeiras”. É isso que você pensa. Muito pior, é isso que eu e você pensamos.

Mais calma ai, não se desespere, não procure ainda no Orkut da sua namora(o) para saber com quem ela(e) esta te traindo, talvez ela(e) ate te ame. Mais cuidado, o amor pode ser uma grande mentira. Não, não, calma ai eu acredito sim no amor, não precisa se matar ainda, por descobrir que o amor seu não deu certo.

O que você tem que perceber, é que existe um mundo muito maior, existem algumas bilhões de pessoas neste mundo(não sei quantas pessoas existem), e você vai chorar por que aquele(a) “babaca” te deixou? Para ne ? Ei você não é mais um adolescentes mimadinho, ou é?

O segredo que você tem que aprende é... Talvez por você já ter chorado por uma pessoa insignificante que nem gostava de você. Eu não devo lhe contar nem um segredo. Vai sai daqui sai, vai La ler um livro do Paulo coelho, ou qualquer coisa de auto-ajuda. Se você pensa que eu só um auto-ajudeiro, eu não o sou. Talvez devesse ser pastor? Ou psicólogo (não, não já tenho uma amiga psicóloga desempregada, e olha que tem tanta gente chorando), você me deu uma idéia, vou sugerir uma parceria, uma clinica de auto-ajuda. Péssima idéia. Mais ta deixa pra La, vamos falar do segredo que ia lhe contar, o negocio é o seguinte.

O segredo é cuidado, o amor ou a paixão pode cegar. Talvez você seja a única pessoa que ama, e ai meu, minha amigo(a) se F****, então preste a atenção, ou você encontra a pessoa certa que gosta de você como você gosta dela, e seja feliz. Ou goste de quem não gosta de você e seja um idiota pro resto da vida (idiota pra não dizer corno). E se acabar, não chore, agradeça aos céus e procure sem pressa na multidão o seu verdadeiro amor(isso se existir um).

Mais o mais importante, tudo isso pode ser uma grande mentira, você pode ser uma grande mentira, seu amor pode ser uma grande mentira, o mundo pode ser uma grande mentira, ou não.

Rodrigo Szymanski

Nenhum comentário:

Postar um comentário