Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Avante, mesmo que ninguém mais venha conosco

Está decretado, o mundo não tem solução!
Há muito tempo vejo que as pessoas não acreditam mais em uma mudança. Não nesse tempo! Sempre fui defensor do contrário. De que é nessa geração que teremos a mudança, a transformação desse mundo, algo que dê paz as pessoas. Não falo de uma Paz geral agora, acho que isso vai demorar um pouco. Falo de uma paz dentro de cada um de nós, que vai levar a Paz global.
Mas muito me enganei, porque as pessoas não acreditam mais nisso, infelizmente.
Pergunto-me. Como é possível viver sem acreditar que podemos mudar o mundo? Eu não consigo!
Não adianta esperar que outras gerações façam a mudança. Cabe a nós fazer isso. Se não fizermos isso, talvez ninguém mais faça.
É muito fácil esperar a atitude do outro, quando somos nós que temos que ir em frente...
Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário