Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Deus X Diabo X Homem

- Sinto-me roubado...
- O que levaram?
- Minha alma...
- Foi o diabo?
- Não...
- Fui eu quem a levei.
- Você?
- Blasfêmia...
- Insensatos, tolos, acham que tem controle sobre as coisas.
- Pois eu tenho, sou dono de minhas decisões.
- Sim, você é, como todos somos...
- Tolos.
- Tolo é você que acha que possui o mundo em suas mãos...
- Mas eu tenho.
- Talvez tenha, mas tem apenas o seu mundo, um mundo de loucos, como você, não é mesmo?
- Haha, tolos.
- Sai daqui, já falastes de mais, não foi você que levou minha alma...
- Não?
- Claro que foi. Ela está aqui em minhas mãos, olhe bem.
- Saia daqui satanás...
- Ingrato.
- Senão foi ele que levou sua alma quem foi?
- Foi você...
- Mas eu não roubei, roubei?
- Não...
- Mas então?
- Você apenas a escondeu de satanás, obrigado Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário