Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Amor verdadeiro. Amor único!

As pessoas levam a vida inteira para descobrir o seu grande amor. Eu já o encontrei. A “Grande Descoberta” foi há alguns dias durante uma viagem a Porto Alegre.
Durante muito tempo questionei se haveria um grande amor, ou se haveriam vários deles. Agora tenho a certeza, pelo menos momentânea - pois tudo que acreditamos é momentâneo, de que há apenas um grande amor. Um ser ao qual daríamos nossa vida, mas não trocaríamos sua vida por toda a humanidade.
Está pessoa alegra sua vida com um simples olhar, um simples abraço, um simples sorriso. Fazemos tudo para e por ela. É claro que o tudo tem limite quando você percebe que um não é o melhor caminho para ela.
Você chega a planejar o futuro para esta pessoa, chega a planejar todas as etapas de sua vida buscando que ela seja feliz. Mas então percebe que ela será realmente feliz fazendo suas próprias escolhas, então você se torna um mero conselheiro para suas situações mais difíceis. E a cada conselho que ela lhe pede você se sente a pessoa mais feliz do mundo.
Um amor inexplicável, pois é um grande amor, talvez único. Sinto que jamais amarei outra pessoa como eu amo esta. Como eu amo minha irmã. Única, inexplicável.


Um comentário:

  1. É lindo o texto *-*
    Eu tbm te amo muito, só que eu prefiro mostrar de outras formas. Não que as palavras não possam mudar o mundo, mas as atitudes valem mais. :* chato ;P
    (L)

    ResponderExcluir